8 de dezembro de 2006

Eu não te acompanho mais.

Estranha forma de vida
Letra de Amália Rodrigues
Música de Alfredo Marceneiro

Foi por vontade de Deus,
Que eu vivo nesta ansiedade,
Que todos os ais são meus,
Que é toda minha a saudade,
Foi por vontade de Deus.

Que estranha forma de vida
Tem este meu coração,
Vive de vida perdida,
Quem lhe daria o condão?
Que estranha forma de vida.

Coração independente,
Coração que não comando,
Vives perdido entre a gente,
Teimosamente sangrando,
Coração independente.

Eu não te acompanho mais.
Pára, deixa de bater!
Se não sabes onde vais,
Porque teimas em correr?
Eu não te acompanho mais.

Se não sabes onde vais,
Pára, deixa de bater.
Eu não te acompanho mais.





O meu fado (preferido).

A letra é lindíssima, assim como a melodia.
E a Amália, com a voz no sítio, é de arrepiar.

Sem comentários: